Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 04 > Comissão eleitoral continua com os trabalhos de apuração dos votos

Destaque

Comissão eleitoral continua com os trabalhos de apuração dos votos

Em função do atraso dos votos em trânsito, ainda não foi possível concluir os trabalhos de apuração. A previsão é de que os resultados sejam divulgados nesta sexta-feira (08)
por publicado: 07/04/2022 19h41 última modificação: 07/04/2022 22h37

Nesta quinta-feira (07) as comissões eleitorais deram continuidade ao processo de apuração dos votos das eleições para Reitor do Instituto Federal da Paraíba-IFPB e também de diretores-gerais em 16 campi para o quadriênio 2022-2026. Os trabalhos se estenderam até o final da noite, mas não foi possível concluir a apuração.

Logo que todo o processo de apuração for finalizado, a Comissão Eleitoral Central postará os resultados na página de acompanhamento  do processo de consulta, onde toda a comunidade terá acesso às informações pertinentes ao pleito.

O presidente da Comissão Eleitoral Central, Fábio Albuquerque, explicou que o trabalho de apuração é feito de forma manual e, por esse motivo, é natural que demande mais tempo para sua conclusão. “Todo o processo está sendo conduzido com muito zelo e responsabilidade. Por isso, não podemos ter pressa”, finalizou o presidente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A APURAÇÃO

No fechamento dessa matéria, a Comissão Eleitoral Central informou que, em função do atraso dos votos em trânsito, que retardou o início da apuração, os trabalhos foram encerrados e continuarão na manhã dessa sexta-feira (08).