Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 04 > Começa apuração dos votos para Reitor e Diretores-Gerais do IFPB

Noticia

Começa apuração dos votos para Reitor e Diretores-Gerais do IFPB

Resultado oficial será divulgado pela Comissão Eleitoral Central
por Heranir Oliveira publicado: 07/04/2022 10h50 última modificação: 07/04/2022 22h42

Foi iniciado nesta quinta-feira (07) o processo de apuração dos votos para Reitor do IFPB após a chegada dos votos realizados na modalidade “em trânsito” vindos de outros campi nas categorias discentes, docentes e técnico-administrativo. O trabalho está centralizado no auditório da reitoria, no prédio da Casa Rosada.

Os votos em trânsito da capital destinados a outras unidades seguiram hoje nas primeiras horas da manhã em veículos acompanhados de membros da comissão central para garantir o sigilo e a integridade dos votos. urna=====.jpegEm Patos e Santa Luzia aconteceu a troca de envelopes com os votos em trânsito recebidos nos campi daquelas regiões. 

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral Central, Fábio Albuquerque, a medida que os campi recebam os votos em trânsito iniciam a apuração. Depois da contagem dos votos os campi enviam as atas de totalização para a Comissão Central que fará a divulgação na página das eleições. Parciais devem ser publicadas ao longo do dia. Comissão-Eleitoral-Central=======.jpeg

Ontem à noite logo após o encerramento da votação às 20h dois campi concluíram a apuração dos votos: Cabedelo e Santa Rita. A expectativa é que até o período da noite desta quinta-feira, com o recebimento de todas as atas de totalização, a Comissão Central divulgue o resultado final do processo de escolha do novo Reitor(a) e Diretores-Gerais de 16 unidades do IFPB para o quadriênio 2022-2026.

Confira neste link a página oficial das eleições do IFPB.

*Heranir Oliveira- Equipe DGCOM

registrado em: