Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 03 > Reunião da Comissão Eleitoral Central com candidatos define detalhes para o próximo debate

Noticia

Reunião da Comissão Eleitoral Central com candidatos define detalhes para o próximo debate

Debate acontece no dia 22 e será transmitido pela TV IFPB
por Patrícia Nogueira publicado: 18/03/2022 13h09 última modificação: 23/03/2022 00h39

A Comissão Eleitoral Central se reuniu nesta quinta-feira (17) com os candidatos à reitoria e seus assessores. Na ocasião foram definidas algumas mudanças para o próximo debate que será realizado no dia 22, às 14h no auditório da Casa Rosada e transmitido pelo canal do youtube da TV IFPB.

Durante a reunião foi deliberado que os  candidatos farão suas participações sentados. Os assessores deverão se identificar na entrada do auditório com documento com foto e assinatura. O pedido de resposta às perguntas do debate será avaliado nos intervalos de 10 minutos entre os blocos III e IV. O sorteio será mais ágil com o uso de fichas ou bolas numeradas.

De acordo com o presidente da CEC, Fábio Albuquerque, a participação do público se dará por meio do envio de questionamentos via whatsapp, como ocorreu no primeiro debate. As perguntas poderão ser enviadas até o dia 21 através do número: 83-98159-3444. "É necessário enviar nome, sobrenome e vínculo com o IFPB antes da pergunta", orientou Fábio..

O IFPB possuiu três candidatos a reitoria: os docentes Denis Barros Barbosa, Marcus Damião de Lacerda e Mary Roberta Marinho. A votação acontece no dia 06/04. Neste dia também serão escolhidos os diretores gerais dos campi: Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, João Pessoa, Itabaiana, Itaporanga, Guarabira, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita, Santa Luzia e Sousa.

registrado em: