Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 03 > Edital do processo de consulta 2022 é retificado

Noticia

Edital do processo de consulta 2022 é retificado

Devido às últimas decisões do CONSUPER, edital do processo de consulta para Reitor(a) e Diretores(as) Gerais dos Campi foi retificado nesta terça (29).
publicado: 30/03/2022 08h00 última modificação: 30/03/2022 10h20

A Comissão Eleitoral Central retificou nesta terça-feira (29) o edital do processo de consulta para o cargo de Reitor e Diretores Gerais dos Campi do IFPB, quadriênio 2022-2026.

Além da votação presencial em cédulas impressas em papel e depositadas em urnas de lona, será permitido o voto em trânsito para Reitor e Diretores Gerais dos Campi contemplando os segmentos Docente, Discente e Técnico-administrativo.

A data da votação em 1º turno foi mantida para ocorrer no dia 06 de abril, das 08:00 às 20:00. A lista preliminar de eleitores será divulgada em 31 de março. No dia 1º de Abril, durante o período de recursos da lista preliminar, será permitida a indicação do campus para votação em trânsito através de formulário eletrônico do Google. O link para o formulário será divulgado juntamente com a lista preliminar de eleitores.

Para suporte à votação presencial nos campi, ocorre nesta quarta (30) uma reunião virtual com a participação dos Diretores Gerais e Presidentes das Comissões Eleitorais Locais (CEL) de todos os campi do IFPB. Ainda, está programada uma reunião presencial nesta sexta-feira (1º de Abril), com a participação de um representante de cada CEL, para orientações sobre o dia da votação e da apuração, além da entrega dos kits das seções eleitorais, contendo a urna de lona, adesivos para identificação de mesários e fiscais dos candidatos, envelopes, lacres das urnas e modelos de documentos.

Clique AQUI para ver a retificação do Edital.

Confira também a Regulamentação sobre a votação em cédula de papel clicando AQUI.