Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 03 > Divulgado edital de pré-matrícula para o Curso de Especialização Técnica em Guia em Atrativo Turístico Natural

O período de pré-matricula vai de 07 a 09 de março.
por publicado: 04/03/2022 19h04 última modificação: 04/03/2022 19h04

O IFPB divulgou nesta sexta-feira (04) o edital de pré-matrícula em 1ª chamada dos candidatos aprovados no processo seletivo para o Curso de Especialização Técnica em Guia em Atrativo Turístico Natural para ingresso na modalidade a distância, no ano letivo de 2022, ofertado pelo Campus Cabedelo Centro conforme Edital Nº 06/2022, de 21 de janeiro de 2022.

Acesse aqui o edital  de pré-matrícula

Os candidatos aprovados para as vagas do o Curso de Especialização Técnica em Guia em Atrativo Turístico Natural, através desta 1ª chamada, conforme Resultado Final disponibilizado pela COMPEC no site oficial do IFPB, disponível neste link, devem efetuar a pré-matrícula forma remota através do Portal do Estudante e exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição, no período de 07 a 09 de março. É preciso ficar atento ao prazo para a pré-matrícula, para não perder o direito à vaga.

Para realizar a pré-matrícula, o candidato convocado deverá acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ e cadastrar sua senha; preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato; e pós confirmar os dados do formulário eletrônico o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos no edital.

*Iris Souto Maior - jornalista do IFPB/Reitoria