Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 02 > ARINTER faz pré-seleção interna para cursos ofertados pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil

Professores de inglês podem se inscrever até 18 de março
por publicado: 03/02/2022 08h03 última modificação: 03/02/2022 11h37

O Escritório da Regional de Língua Inglesa (RELO Office) da Embaixada dos Estados Unidos (EUA) no Brasil, em parceria com o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), fará a seleção de 90 docentes de inglês da Rede Federal para participação em cursos de formação do ensino da língua inglesa. As inscrições são gratuitas.

No âmbito do Instituto Federal da Paraíba a Assessoria de Relações Internacionais realizará uma seleção interna com o objetivo de escolher 06 professores para compor 02 candidaturas nos cursos: a. presentation skills for academic purposes; b. reading for academic purposes; c. writing for academic purposes. Os selecionados concorrerão na etapa final com outros servidores da Rede. A pré-seleção pode ser acompanhada pelo site de Relações Internacionais onde consta, entre outras informações, os requisitos para participação. Confira neste link.

A Assessora de Relações Internacionais – Mônica Maria Montenegro solicita que os docentes interessados leiam o edital CONIF/AI N. 02, de 24 de janeiro de 2022, em: http://bit.ly/3IB8BCX antes de submeter à Chamada Interna do IFPB disponível neste link.  Os docentes não poderão ocupar vagas em dois ou mais cursos diferentes.