Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 01 > Programa Centelha II será apresentado à comunidade do IFPB

Noticia

Programa Centelha II será apresentado à comunidade do IFPB

O evento acontecerá nesta nesta quinta-feira (03) e terá palestra da Analista Técnica da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba, Siellen Finizola
por publicado: 01/02/2022 15h14 última modificação: 01/02/2022 15h43

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e  Pós-Graduação (PRPIPG) do IFPB convida a comunidade a participar de uma explanação sobre o Programa Centelha II, nesta quinta-feira (03), às 10h . A apresentação será destinada a servidores e estudantes do IFPB e interessados em Pesquisa e Inovação. Haverá uma palestra proferida pela Analista Técnica da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba, Siellen Finizola. O evento será realizado de forma remota, com transmissão da TV IFPB. Acesse aqui o link evento.

Mini bio da palestrante: É Bacharel em Ciências Econômicas, Especialista em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, Mestre em em Engenharia de Produção e Doutoranda em Desenvolvimento e Meio Ambiente. Desde 2017 é Analista Técnica da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba, fazendo acompanhamento dos projetos envolvidos no TECNOVA I - PB e como avaliadora e analista de projetos junto ao Programa CENTELHA I - PB.