Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 10 > Abertas inscrições para participantes do Simpif

Noticia

Abertas inscrições para participantes do Simpif

O prazo é até dia 12/11 para todos, incluindo quem submeteu trabalho
por Patrícia Nogueira publicado: 27/10/2021 09h42 última modificação: 28/10/2021 16h16

O 4º Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB está com inscrições abertas para participantes. O prazo é até dia 12/11. A inscrição é online por meio do site do evento e é destinada ao público interno e externo.

Clique aqui para se inscrever.

A Diretoria de Pesquisa informou que a programação do evento será divulgada em breve. “O autor com trabalho aceito precisará realizar sua inscrição como participante, não sendo esta realizada de forma automática, caso queira participar do evento e receber certificado”, lembrou o Diretor Francisco Dantas.

Mais de 200 trabalhos nas áreas de pós-graduação e iniciação científica e tecnológica foram pré-aprovados no Simpif, que congrega também a I Jornada de Inovação e Empreendedorismo e o IV Encontro de Educação a Distância (IV EEAD). O resultado final dos trabalhos aceitos será divulgado no dia 29 de outubro.

Todo o evento será realizado de forma remota, nos dias 10, 11 e 12 de novembro. O tema este ano é "Educação, Ciência e Tecnologia: salvando vidas, construindo o futuro".

O Simpif é realizado a cada dois anos e reúne toda a comunidade acadêmica, promovendo a integração entre estudantes e professores pesquisadores do ensino técnico, da graduação e da pós-graduação, contando, ainda, com participantes de outras instituições.

Editada em 28/10/2021

registrado em: