Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 09 > IFPB publica os Anais do IV Simpósio de Meio Ambiente e Química da Paraíba

IFPB publica os Anais do IV Simpósio de Meio Ambiente e Química da Paraíba

A publicação aborda as seguintes áreas temáticas: meio ambiente, química, educação ambiental e ensino de ciências
por publicado: 09/09/2021 17h22 última modificação: 10/09/2021 15h48

A Editora do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) lançou, nesta quarta-feira (08), os Anais do IV Simpósio de Meio Ambiente e Química da Paraíba (IV SIMAQ), que aconteceu nos dias 19 e 20 de março, de forma virtual. O evento é parte do 3º Encontro de Simpósios do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Cabedelo.

A publicação tem como foco as interrelações entre Química e Meio Ambiente em tempos de pandemia. Os trabalhos publicados abordam as seguintes áreas temáticas: meio ambiente, Química, educação ambiental e ensino de ciências e foi organizada por Thiago Leite Melo Ruffo, por Maiara Gabrielle de Souza Melo e por Gardênia Marinho Cordeiro, todos os organizadores são do Campus Cabedelo.

Acesse aqui os IV Simpósio de Meio Ambiente e Química da Paraíba