Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 09 > 6º ENEX prossegue com atividades permanentes

Noticia

6º ENEX prossegue com atividades permanentes

Mostra Tecnológica Social e Feira de Economia Solidária e Criativa estão disponíveis on-line
por publicado: 29/09/2021 16h10 última modificação: 29/09/2021 16h10

O 6º Encontro de Extensão e Cultura (ENEX 2021) do IFPB prossegue com  atividades permanentes disponíveis para acesso on-line. A II Mostra Tecnológica Social e a Feira de Economia Solidária e Criativa ainda podem ser acessadas pelos interessados. Clique aqui e acesse o site da Mostra Tecnológica e aqui para acessar o Instagram da Feira.    

A Mostra Tecnológica Social apresenta 28 trabalhos que expõem a diversidade do conhecimento científico e tecnológico como fator transformador da sociedade por meio da tecnologia social e da inovação social. As apresentações de projetos de estudantes e da comunidade externa possuem como foco a disseminação de Tecnologias Sociais / Inovação Social que favoreçam o processo de acessibilidade às metodologias, aos processos e aos produtos tecnológicos por grupos sociais vulneráveis.

Já a Feira de Economia Solidária e Criativa funciona como uma estratégia para a apresentação e circulação de produtos e saberes criativos de trabalhadores e trabalhadoras que integram grupos econômicos coletivos, tendo como princípios a economia solidária na Paraíba. O espaço virtual reúne mais de 30 expositores da Paraíba, com produtos e serviços das áreas de turismo, artesanato, jardinagem, produtos típicos da culinária nordestina, personalizados, etc.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC

registrado em: