Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 07 > Publicado resultado preliminar do Programa Alunos Conectados

Publicado resultado preliminar do Programa Alunos Conectados

Prazo para recursos é dia 29/07. Resultado final sai dia 02/08.
por publicado: 29/07/2021 11h20 última modificação: 29/07/2021 11h20

Os estudantes que se inscreveram no Programa Alunos Conectados para o recebimento de chips de internet para acompanhamento das Atividades de Ensino Não Presenciais já podem conferir o resultado preliminar.

Clique aqui para acessar.

Os que tiveram seu pedido indeferido podem ingressar com recursos contra o resultado preliminar nesta quinta-feira (29). O procedimento deve ser feito através do SUAP.

O Programa Alunos Conectados é um projeto do Ministério da Educação e Cultura (MEC) e da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), sob a coordenação da Secretaria de Educação Superior (SESU) e da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) e consiste na disponibilização de um chip de celular das operadoras Claro ou Oi com pacote de dados para acesso à internet aos estudantes com renda bruta familiar per capita de até 0,5 (meio) salário mínimo.

O resultado final será divulgado dia 02/08.