Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 07 > Mestrado Profissional PPGAES lança edital para seleção de novos alunos

Mestrado Profissional PPGAES lança edital para seleção de novos alunos

São ofertadas 15 vagas para técnico-administrativos do IFPB. Inscrições vão até 06 de setembro
por Heranir Oliveira publicado: 28/07/2021 10h37 última modificação: 28/07/2021 10h37

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior (Mestrado Profissional PPGAES da UFPB) lançou o edital de seleção para o ano de 2022.

Confira nesse link o Edital nº03/2021 e os anexos.

Podem concorrer às vagas do edital servidores técnico-administrativos que tenham concluído curso superior, em qualquer área do conhecimento, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Do total de trinta vagas, quinze são reservadas para técnico-administrativos do IFPB.

As inscrições poderão ser feitas no período de 27 de agosto a 06 de setembro de 2021, no endereço eletrônico do Programa: (selecionar: Processos Seletivos>Processos Seletivos-Stricto_Sensu). A taxa de inscrição custa R$ 85,93.

A seleção ocorrerá em três etapas: análise de pré-projeto, entrevista realizada por meio da plataforma Google Meet e análise do currículo. O programa conta com duas linhas de pesquisa e os projetos apresentados devem estar relacionados a uma delas:

Linha 1 - Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior;

Linha 2 - Avaliação e Financiamento da Educação Superior.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para o dia 14 de dezembro de 2021 e as matrículas terão início em março de 2022.

registrado em: ,