Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 07 > Editoras IFPB e IFRN lançam chamada para publicação de coletânea

Noticia

Editoras IFPB e IFRN lançam chamada para publicação de coletânea

Obra é para artigos oriundos das pesquisas desenvolvidas nas Especializações
por Ana Carolina Abiahy publicado: 20/07/2021 16h56 última modificação: 20/07/2021 16h56

As Editoras IFPB e IFRN estão com período de submissão aberto para uma coletânea com artigos provenientes das pesquisas desenvolvidas nas Especializações de ambas as instituições. Trata-se de uma obra em coedição com a Editora IFPB, reforçando as parcerias já existentes entre ambas as instituições no âmbito da produção editorial. Estão previstos 38 textos.

De acordo com o coordenador executivo da Editora IFPB, Danilo Regis, será um texto selecionado por curso. “No IFPB, teremos, portanto, 12 capítulos compondo este livro. Os cursos abrirão edital interno para receber e avaliar os trabalhos. O texto selecionado vai ser enviado no edital geral”, esclareceu.

Os campi Cabedelo, Cajazeiras, Patos e Monteiro já abriram editais para selecionar o envio de artigos por parte de discentes, egressos e seus professores orientadores. Confira no site dos campi do IFPB ofertantes de Especialização os editais de seleção.

O período para envio de textos para publicação vai até 1º de dezembro. A previsão de lançamento da obra é para agosto de 2022. O IFPB tem 13 cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, entre presenciais e à distância.

Acesse aqui o Edital no site do IFRN para saber mais sobre as normas de publicação e consulte o seu campus para se informar sobre a seleção interna. 

 

registrado em: