Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 07 > Curso online da Enap em Rede está com inscrição aberta para servidores

Curso online da Enap em Rede está com inscrição aberta para servidores

Aulas sobre “Pensamento ágil em Projetos” serão nos dias 22 e 23 de julho
por Ana Carolina Abiahy publicado: 06/07/2021 17h32 última modificação: 06/07/2021 17h42

O Instituto Federal da Paraíba em sua parceria com a Escola Nacional de Administração Pública oferta mais um curso para os servidores da instituição. O curso “Pensamento ágil em Projetos” é voltado a quem trabalha ou quer adquirir conhecimentos em projetos.

A inscrição gratuita e online termina na segunda-feira, 12 de julho. São 35 vagas com carga horária de 14 horas. As aulas serão nos dias 22 e 23 de julho, na plataforma Zoom.

O curso é ofertado por meio do Programa Enap em Rede, que tem vagas reservadas para servidores do IFPB. Para se inscrever clique aqui.