Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 06 > DGEP lança pesquisa sobre novo canal de comunicação

Noticia

DGEP lança pesquisa sobre novo canal de comunicação

O intuito é aproximar ainda mais o setor e os servidores do IFPB
por Patrícia Lins publicado: 03/06/2021 17h08 última modificação: 07/06/2021 18h25

Com a intenção de aprimorar a comunicação entre a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) e os servidores ativos, aposentados, substitutos, temporários e os estagiários do IFPB, esta Diretoria lançou uma pesquisa, que será respondida através de formulário eletrônico, no período de 03 a 20 de junho de 2021.

Com as informações coletadas, a equipe da DGEP pretende identificar os assuntos da área de gestão de pessoas que mais interessam os respondentes, bem como as maneiras com as quais os servidores buscam se manter informados sobre o que acontece no âmbito do IFPB, principalmente no que diz respeito à área de pessoal. Espera-se também verificar o interesse desse público na criação de novos canais de comunicação administrados pela DGEP.

Compreender aspectos como esses, levantados nas questões do formulário eletrônico, deverá contribuir para que a DGEP leve o melhor conteúdo e utilize os canais de comunicação mais efetivos para que os servidores fiquem bem informados sobre a DGEP e sobre as Unidades de Gestão de Pessoas dos campi.

O Diretor da DGEP, Daniel Vitor de Oliveira, destaca a importância de consultar esse público: "queremos aproximar ainda mais a DGEP dos servidores, tanto os ativos quanto os aposentados, para que possamos prestar um serviço de qualidade a todos e contribuir para o alcance dos objetivos e metas institucionais os quais, sobretudo, implicam em oferecer uma educação socialmente referenciada".

A Diretoria pretende adotar estratégias de consulta diferenciadas para a coleta de informações junto aos servidores aposentados.