Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 05 > Projeto “Rodas de diálogos” discute a integração da Educação Física nos Institutos Federais

Abertura será no dia 28 de maio às 14h em ambiente virtual
por Heranir Oliveira publicado: 24/05/2021 09h47 última modificação: 24/05/2021 09h49

A integração da Educação Física nos Institutos Federais: sentidos e caminhos. Este é o tema do projeto “Rodas de diálogos” que será aberto no dia 28 de maio às 14h tendo como convidado o professor Luciano Almeida do IFFarroupilha. Será possível acompanhar o evento pelo endereço: https://meet.google.com/eqv-cmja-qto.

Segundo o professor Sílvio Romero, da Diretoria de Educação Física e Esportes do IFPB, o objetivo do projeto é promover um espaço de diálogo compartilhamento e aprendizagem coletiva voltado para os docentes de Educação Física da instituição.

Os encontros da Roda de diálogos acontecerão com uma frequência bimestral, respeitando o cronograma anual de ações da DEFE e as férias docentes, e serão organizados a partir de uma temática principal que contará com um convidado, externo ou interno, para contribuir com o diálogo proposto a partir de suas experiências docentes.

registrado em: ,