Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 05 > IFPB lança edital para exame online de proficiência

IFPB lança edital para exame online de proficiência

Inscrições de 25/05 a 13/06 para servidores e alunos do IFPB
por Patrícia Nogueira publicado: 21/05/2021 12h44 última modificação: 21/05/2021 12h44

O IFPB por meio da PRPIPG e Arinter lançou o edital para inscrições no exame de proficiência de Leitura em Línguas Estrangeiras a ser realizado de forma online. As inscrições ocorrem no período de 25/05 a 13/06.

O edital é voltado para Servidores do IFPB regularmente matriculados em cursos de pós-graduação stricto sensu em qualquer instituição de ensino, com previsão de término do curso em 2021; e Alunos regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação stricto sensu do IFPB, com previsão de término do curso em 2021.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário e anexar documentação. É importante lembrar que o candidato deverá utilizar uma conta vinculada ao GMAIL para realizar a inscrição por meio do formulário eletrônico.

Os Exames de Proficiência de Língua Estrangeira – primeiro semestre de 2021, serão aplicados em formato online síncrono, considerando os turnos e horários constantes no cronograma constante no Anexo I do presente edital.

Até o dia 24/05 é possível protocolar impugnação ao edital através do email : dpg@ifpb.edu.br

Acesse aqui edital e anexos.