Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 04 > Revista Práxis lança nova edição

Revista Práxis lança nova edição

Publicação relata amplitude das ações de extensão executadas por várias instituições
por publicado: 21/04/2021 09h18 última modificação: 21/04/2021 09h18

A revista Práxis “Saberes da Extensão” lançou a sua 19ª edição. Produzida pela  Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), a publicação relata a amplitude das ações de extensão executadas por várias instituições com abordagem de temas diversificados como educação, cultura, trabalho, economia solidária, tecnologias e saúde. Clique aqui para ter acesso.

Os relatos de experiências publicados são resultados de projetos, programas e eventos desenvolvidos, em sua maioria, de forma remota devido à pandemia. Segundo Beatriz Alves, editora-chefe, a publicação comprova “o prosseguimento das atividades extensionistas sem perder seu objetivo maior que está junto das comunidades atuando de forma transformadora.”

Nesta edição, a Práxis conta com contribuições do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), da Universidade de  Pernambuco (UPE) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A revista possui periodicidade quadrimestral e o envio de artigos é realizado de forma contínua.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC