Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 04 > Encontro de Gestores da Reitoria do IFPB começa na segunda

Noticia

Encontro de Gestores da Reitoria do IFPB começa na segunda

Palestra, mesas-redondas e apresentação das equipes visam estimular a gestão estratégica
por Ana Carolina Abiahy publicado: 08/04/2021 18h24 última modificação: 08/04/2021 18h24

O Instituto Federal da Paraíba promove o Encontro de Gestores da Reitoria durante os dias 12, 14 e 16 de abril. O evento tem como lema “Liderança e gestão estratégica” e será realizado por meio do Google Meet. Espera-se uma imersão dos líderes do IFPB acerca de suas práticas e ações, alinhando discursos e visões, com o intuito de aprimorar os bons índices da instituição e alcançar as metas traçadas pela macrogestão.

O evento tem um formato inovador e estimula a integração entre as diferentes equipes da Reitoria do IFPB. Estarão participando todas as cinco Pró-Reitorias, Diretorias Sistêmicas, Órgãos de Assessoramento e a Fundação de Apoio ao IFPB (Funetec).  

A abertura será realizada pelo reitor Nicácio Lopes, às 15h do dia 12 de abril. Em seguida, o professor do campus João Pessoa, André Alysson Régis, fará uma palestra com o tema Liderança Contemporânea na Gestão Pública.

A programação continua no dia 14, pela manhã, com a exposição das Diretorias Geral de Tecnologia da Informação, Comunicação e Marketing; Gerenciamento e Fiscalização de Obras de Engenharia; Planejamento, Desenvolvimento Institucional e Interiorização; Gestão de Pessoas. À tarde, será a vez da Assessoria de Relações Internacionais Comissão Permanente de Concursos; Procuradoria Institucional; Comissão Própria de Avaliação; Procuradoria Federal; Polo de Inovação e Funetec.

No dia 16 de abril, é a vez das mesas redondas de cada Pró-Reitoria com a participação de suas respectivas Diretorias expondo as ações realizadas para os demais gestores. Na sequência: Pró-reitorias de Administração e Finanças; Assuntos Estudantis; Pesquisa Inovação e Pós-Graduação; Ensino; Extensão e Cultura.

Acesse aqui a programação completa.

Artes: Luzivan Silva - programador visual do IFPB