Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 04 > Enap inscreve servidores para atuarem com elaboração de conteúdo de cursos

Enap inscreve servidores para atuarem com elaboração de conteúdo de cursos

Para fazer parte do banco de conteudistas, basta ter formação e/ou experiência em uma das áreas temáticas.
por Patrícia Lins publicado: 21/04/2021 15h41 última modificação: 23/04/2021 19h05

Já pensou em atuar como conteudista dos cursos da Enap? Então, chegou a oportunidade de exercer esse trabalho, pois a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) está cadastrando servidores que desejam atuar como conteudistas nos mais de 270 cursos que a Escola Virtual de Governo planeja desenvolver.

Conteudistas são pessoas contratadas pela Enap para desenvolver a atividade de desenho instrucional dos cursos presenciais, híbridos e a distância Desenho instrucional é a ação intencional e sistemática de engenharia didático-pedagógica, que pode envolver as fases de diagnóstico, formulação, desenvolvimento, elaboração e revisão de material didático e de material multimídia, bem como implementação e avaliação de soluções de ensino ou capacitação presencial e/ou a distância.

Para fazer parte do banco de conteudistas, basta ter formação e/ou experiência em uma das áreas temáticas em que a Enap atua. Acesse e preencha o formulário online, disponível no link: bit.ly/topeserenap, para se cadastrar.

Com informações da Enap.