Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 04 > Editora do IFPB abre seleção para colaborador voluntário

Noticia

Editora do IFPB abre seleção para colaborador voluntário

Inscrições até 30/04
por Patrícia Nogueira publicado: 15/04/2021 10h15 última modificação: 15/04/2021 10h23

O Conselho Editorial da Editora IFPB lançou edital para seleção de profissionais para atuarem como colaborador voluntário no trabalho de revisão e normalização das produções escritas ou de elaboração de fichas catalográficas das obras a serem publicadas sob a responsabilidade da Editora IFPB, nos anos de 2021 e 2022.

Podem se inscrever profissionais com Comunicação Social ou Biblioteconomia ou, ainda, Pós-Graduação (Especialização/Mestrado/Doutorado) em áreas afins. As inscrições devem ser realizadas por e-mail inscricao.prpipg@ifpb.edu.br, enviando a ficha de inscrição e a documentação descrita no edital.

Acesse aqui o edital e anexos.

Será composto um cadastro de colaboradores para desempenho das atividades de revisão de textos da Editora IFPB e da Revista Principia e de elaboração de fichas catalográficas, de acordo com a demanda do Conselho Editorial da Editora IFPB, nos anos de 2021 a 2022. São 5 vagas para Língua Portuguesa/Comunicação Social, 3 vagas para Língua Inglesa e 1 vaga para Biblioteconomia.

A seleção se dará por análise do currículo lattes e análise de pontuação de acordo com tabela preenchida no ato de inscrição. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 07/05.

registrado em: