Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 04 > Deputado Ruy Carneiro parabeniza gestão do IFPB

Noticia

Deputado Ruy Carneiro parabeniza gestão do IFPB

O parlamentar visitou a Reitoria na manhã desta quarta-feira (21) e elogiou a agilidade e eficiência da equipe do IFPB
por publicado: 21/04/2021 18h04 última modificação: 23/04/2021 17h49

O deputado Ruy Carneiro (PSDB-PB) visitou, no final da manhã desta quarta-feira (21), a Reitoria do IFPB, instituição que goza de boas relações com os parlamentares paraibanos no Congresso Nacional. Ele foi recebido pelo reitor Nicácio Lopes e parte da equipe gestora da Instituição.

"Estou aqui para parabenizar o reitor Nicácio e sua equipe pelo trabalho realizado como gestores do Instituto Federal da Paraíba", disse o deputado Ruy Carneiro ao afirmar que o IFPB tem uma das equipes de licitação mais ágeis que ele conhece. "De fato é uma equipe que faz as coisas acontecerem com eficiência e eficácia", completou o parlamentar.

20210421_113939.jpg"Vamos juntos professor, conte comigo, eu sei da importância do IFPB para a educação profissional e tecnológica no nosso Estado da Paraíba. Estarei sempre à disposição para ajudar no que for possível", afirmou.

O reitor Nicácio Lopes aproveitou a visita do deputado para deixá-lo a par do andamento do canteiro de obras da nova sede da Reitoria, na Zona Sul da capital, e solicitou ao parlamentar que continue suas ações por novos recursos para investimento na construção da nova sede da Reitoria. O deputado Ruy Carneiro prontificou-se a buscar novos recursos, inclusive para auxiliar na futura sede do Campus Avançado João Pessoa-Mangabeira, e articular contato institucional do IFPB com áreas específicas do Governo Federal e do Congresso Nacional.

20210421_123051.jpgO reitor Nicácio Lopes fez um agradecimento especial ao deputado Ruy Carneiro, lembrando a sua atuação parlamentar e liderança no Congresso Nacional. "O senhor tem sido sensível ao atendimento dos nossos pleitos", reconheceu Nicácio, agradecendo em nome da comunidade acadêmica da instituição a liberação de recursos na ordem de R$ 1.232.000,00 (Um milhão, duzentos e trinta e dois mil reais) por meio de emendas parlamentares para 2021 para investimento no novo prédio da Reitoria, no antigo CAIC, em Mangabeira.

Ao término da visita, o reitor Nicácio Lopes e o deputado Ruy Carneiro fizeram um registro em imagens e depoimentos sobre as relações institucionais entre o IFPB e o parlamento. "É uma grande honra registrarmos o apoio e a sensibilidade do deputado Ruy Carneiro para com o IFPB", concluiu o Reitor.

* Filipe Donner - Jornalista e Diretor Geral de Comunicação e Marketing do IFPB