Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 03 > Nota de pesar

Nota de pesar

Falecimento da servidora aposentada Ilka Almeida de Medeiros
por publicado: 23/03/2021 16h30 última modificação: 23/03/2021 16h41

É com profundo pesar que a Reitoria do Instituto Federal da Paraíba informa o falecimento da servidora aposentada Ilka Almeida de Medeiros, que atuou como Professora de História na Escola Técnica da Paraíba. Ilka também exerceu os cargos de Chefe de Gabinete, nas gestões dos Professores Expedito Pereira e Bráulio Pereira Lins, e de Diretora do Protécnico, na gestão do Professor Itapuan Boto.

De acordo com a informações da sua irmã, Professora Nazaré (que também é servidora aposentada do IFPB), o falecimento aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 22 de março de 2021, e o velório e sepultamentos ocorreram na mesma data. Ilka era esposa do Dr. José Eymard de Medeiros (in memorian) e deixa três filhos e dez netos.

O reitor Nicácio Lopes presta condolências a familiares e amigos neste momento.