Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 02 > Polo de Inovação oferta curso de capacitação para a certificação Huawei - HCIA - 5G

Noticia

Polo de Inovação oferta curso de capacitação para a certificação Huawei - HCIA - 5G

Inscrições gratuitas até 27/02. São oferecidas 200 vagas
por publicado: 22/02/2021 12h23 última modificação: 22/02/2021 15h14

O Polo de Inovação do IFPB lançou edital de processo seletivo para curso de capacitação, na modalidade EaD, voltado para obtenção da certificação Huawei-HCIA-5G. As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 27/02.

Confira aqui o Edital

Estão sendo oferecidas 200 vagas destinadas a candidatos que concluíram o ensino médio. Recomenda-se ainda que possuam Curso Técnico na área de Tecnologia da Informação (TI) ou Telecomunicações, Inglês técnico e experiência de mercado na área de redes e/ou telecomunicações.

O candidato deve preencher o formulário eletrônico disponível neste endereço: https://forms.gle/MiPwWGxVpWBfH16N7 escolher o campus onde será certificado e anexar ao formulário os documentos exigidos. A seleção se dará pelo atendimento aos requisitos de formação mínimo exigidos.

O resultado preliminar será divulgado dia 01 de março, nos dois dias seguintes será possível entrar com recurso. O resultado final será conhecido dia 5 de março e a aula inaugural acontece dia 8 de março.

Qualquer dúvida pode ser encaminhada ao e-mail: hcia5G@polodeinovacao.ifpb.edu.br