Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 02 > Comitê de Inovação lança chamada pública para composição de membros

Comitê de Inovação lança chamada pública para composição de membros

Inscrições para o processo de seleção estão abertas até dia 19/03
por Patrícia Nogueira publicado: 26/02/2021 11h43 última modificação: 26/02/2021 11h43

A PRPIPG lançou edital de seleção para a escolha de membros titulares e suplentes que irão compor o Comitê de Inovação (COINOVA), conforme Resolução CONSUPER nº 45, de 08/01/2021.

Acesse aqui o edital.

De acordo com a Pró-Reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Silvana Cunha, o novo colegiado realizará  deliberações e análises sobre vários assuntos relacionados a Inovação no âmbito do nosso Estado.  “O COINOVA visa também acelerar os procedimentos de análise sobre projetos de PD&I do Polo e dos campi, resoluções de nível estratégico e sistêmico, e demais deliberações sobre questões e demandas relacionadas a Inovação no âmbito da Reitoria e do IFPB”, disse a Professora Silvana Cunha.

Serão escolhidos Pesquisadores credenciados junto ao Polo de Inovação (02 vagas) e Representantes dos campi, podendo ser servidor(a) técnico-administrativos ou docentes efetivos (03 vagas) e Representante discente (01 vaga). Os demais membros do COINOVA-IFPB são natos ou ocuparão cadeira no colegiado em razão da função que exercem

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 19/03, via formulário eletrônico disponível em: http://www.ifpb.edu.br/prpipg/editais/2021.

No ato da inscrição, o candidato deverá enviar para o e-mail: coinova@ifpb.edu.br os documentos exigidos neste edital, conforme o perfil para o qual postula ocupar a cadeira no colegiado, compactados em um único arquivo com o nome do candidato. (Ex.: nome_sobrenome.zip ou nome_sobrenome.rar). O critério de seleção será por análise curricular.

O resultado preliminar das inscrições deferidas sairá no dia 24/03 e o resultado preliminar da seleção será publicado no dia 01/04.