Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 01 > Revista Práxis lança edição especial

Noticia

Revista Práxis lança edição especial

Publicação reúne trabalhos apresentados na I Mostra Virtual de Projetos do IFPB
por publicado: 26/01/2021 08h57 última modificação: 26/01/2021 08h57

A Revista Práxis: Saberes da Extensão lançou uma edição especial com os trabalhos apresentados na I Mostra Virtual de Projetos do IFPB - I MOVIP.  O evento, organizado pelo Campus Pedras de Fogo, foi realizado no mês de dezembro e mobilizou a comunidade acadêmica do Instituto para o compartilhamento e a divulgação de ações da Extensão.

A Mostra contou com 40 trabalhos submetidos. Destes, 13 foram selecionados pela comissão organizadora do evento para compor a edição especial da revista. “Os textos publicados trazem relatos de experiências de ações de extensão, muitas vezes integrados à pesquisa, ensino e inovação, abordando temas atuais e importantes para discussão  dos problemas sociais”, explica Beatriz Alves, editora da revista.

Para o diretor do Campus Pedras de Fogo, Fred Campos, a publicação consolida o sucesso do evento. “Estamos muito felizes com essa edição especial que reúne os melhores trabalhos publicados na Mostra. A revista contempla trabalhos elaborados por equipes que atuam na extensão dos mais diversos campi da nossa instituição. Isso só confirma o sucesso do evento, assim como a qualidade dos trabalhos submetidos”.

A edição especial da Práxis pode ser acessada através deste link.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC