Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 01 > Publicada Chamada Interna para registro de ações de Extensão e Cultura

Noticia

Publicada Chamada Interna para registro de ações de Extensão e Cultura

Edital estabelece procedimentos para a apresentação e registro, em fluxo contínuo, de ações
por publicado: 01/02/2021 10h16 última modificação: 01/02/2021 10h30

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) do IFPB publicou o Edital Nº 02/2021, que busca registrar, em fluxo contínuo, as ações de extensão e cultura que serão desenvolvidas no âmbito da instituição sem a necessidade da concessão de fomento.

O edital contempla ainda ações que foram submetidas por servidores e/ou estudantes e aprovadas perante órgãos de fomento externo. Segundo a pró-reitora, Cleidenedia Oliveira, uma das inovações trazidas pelo edital é a possibilidade de registro de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). "Este ano, além dos cursos Livres de Extensão, também devem ser registrados os cursos FIC. O próprio SUAP já apresenta uma aba específica para o registro desses cursos", explica a gestora.

O período de submissão tem início nesta segunda-feira (01) e término no dia 31/12/2021. Para apresentação da proposta de ação, o(a) servidor(a) proponente deverá encaminhá-la pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), navegando pelo Módulo Extensão > Projetos > Submeter Projetos > Adicionar Projeto e acessando o campo específico da oferta referente à ação de Extensão e Cultura pretendida.

Clique aqui e acesse o Edital Nº02/2021.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC


registrado em: