Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 11 > Ordem de serviço para construção da nova sede da Reitoria do IFPB será assinada nesta quarta (25)

Noticia

Ordem de serviço para construção da nova sede da Reitoria do IFPB será assinada nesta quarta (25)

Comunidade acadêmica está convidada para solenidade virtual marcada para às 09h
por publicado: 23/11/2020 14h58 última modificação: 25/11/2020 12h28

A Reitoria do Instituto Federal da Paraíba realiza nesta quarta-feira (25), às 09h00 (horário de Brasília), ato solene virtual (live) de assinatura da Ordem de Serviço (OS) no valor R$ 15,7 milhões para construção da nova Sede da Reitoria do IFPB.

Assinam o documento pelo IFPB, reitor Nicácio Lopes e pela Construtora F2, engenheiro Rodrigo Roque. As futuras instalações da Reitoria do Instituto Federal da Paraíba serão construídas no espaço onde funcionou o CAIC, no bairro Mangabeira, Zona Sul da capital.

A obra foi conceituada pelo reitor como um sonho há muito tempo acalentado pelos estudantes, professores e gestores da Instituição. “Trata-se de um momento histórico, pois cerca de 30 mil estudantes, mas de três mil servidores e centenas de parceiros aguardam ansiosos esse instante em que, simbolicamente, autorizamos a instalação do canteiro de obras e anunciamos com toda alegria e satisfação esse empreendimento”.

O público poderá acompanhar o evento pelo Canal da TV IFPB no You Tube (www.youtube.com/tvifpb). A programação acontece no formato online visando atender a todas as medidas de prevenção de contágio da Covid-19.

A reitoria convida toda a comunidade acadêmica para a solenidade. Confira aqui.