Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 10 > Saúde Mental será tema de Roda de Conversa online

Noticia

Saúde Mental será tema de Roda de Conversa online

Evento da PRAE e Campus Princesa Isabel envolve também equipe de Campina e Monteiro
por Ana Carolina Abiahy publicado: 06/10/2020 15h48 última modificação: 06/10/2020 15h48

O Dia da Saúde Mental celebrado em 10 de outubro será comemorado pelo Instituto Federal da Paraíba com uma roda de conversa transmitida ao vivo pelo YouTube. A ação é do Grupo de Trabalho em Saúde Mental da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) em conjunto com o Núcleo de Acompanhamento Psicossocial (NAPS) do Campus Princesa Isabel do IFPB.

A roda de conversa está marcada para começar às 16h desta quinta-feira, 8 de outubro. Irão participar a psiquiatra Isabelly Florentino, o psicólogo Jeordan Rangel, ambos do campus Princesa Isabel, e o psicólogo Ícaro Rodrigues, do IFPB Campina Grande. A temática gira em torno de ferramentas de prevenção contra o adoecimento mental.

O evento terá tradução em Língua Brasileira de Sinais com intérpretes do Campus Monteiro e Princesa Isabel. Acesse aqui o Canal de Pesquisa e Extensão do Campus Princesa Isabel do IFPB, onde vai ser transmitido o evento no Youtube. 

“Será uma tarde muito gratificante tendo em vista a temática tão em evidência no nosso cenário atual onde é preciso ressignificar nossas relações afetivas, sociais e de trabalho”, comentou Ana Carolina Simões, Psicóloga e Assistente da PRAE, uma das organizadoras do evento.