Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 10 > Instituto Federal lança Processo Seletivo Especial

Instituto Federal lança Processo Seletivo Especial

Inscrições até 05/11. São mais de 550 vagas para transferência interna, externa, de polo, reingresso e ingresso de graduados
por publicado: 30/10/2020 21h00 última modificação: 30/10/2020 21h08

Foi lançado o edital do Processo Seletivo Especial (PSE) para os Cursos Superiores de graduação do IFPB, com ingresso no segundo semestre letivo de 2020. As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no Portal do Estudante de 22 de outubro a 05 de novembro de 2020. O IFPB está ofertando 558 vagas distribuídas por cinco modalidades de ingresso: transferência interna; reingresso; transferência externa; ingresso de graduados e transferência de polo.

Acesse aqui o Edital.

Ao se inscrever na seleção, o estudante precisa observar os requisitos de cada modalidade de ingresso e apresentar toda a documentação exigida pelo processo. Os campi ofertantes são: Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

O PSE será realizado em fase única constituída pela análise do Coeficiente de Rendimento Escolar do discente (CRE), para todas as modalidades oferecidas. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 25 de novembro.