Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 10 > IFPB realiza Sarau Poético Cultural com Bebé de Natércio

IFPB realiza Sarau Poético Cultural com Bebé de Natércio

Evento acontece na próxima terça-feira (03), no YouTube da TV IFPB
por publicado: 30/10/2020 11h43 última modificação: 30/10/2020 11h44

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), em parceria com a Biblioteca Prof. Ribamar da Silva do Campus Cajazeiras, realiza nesta terça-feira (03), um Sarau Poético Cultural com Bebé de Natércio - multiartista e servidor aposentado do Instituto.

O evento, que engloba as atividades do 2º Concurso Literário do IFPB, acontece às 15h e será transmitido através do canal da TV IFPB no YouTube.

Para George Glauber, diretor de Cultura, a realização do sarau demostra o caráter educativo e formativo do Concurso Literário. "É um espaço onde vamos dialogar mais sobre a obra do nosso homenageado, envolvendo toda a comunidade do IFPB, assim como pessoas externas. Então, este é um convite para o conhecimento da produção literária contemporânea da Paraíba, através do olhar de Bebé".

Sobre o concurso

As inscrições do 2º Concurso do Literário do IFPB acontecem até o dia 09 de novembro. O edital está disponível neste link.  São aceitas propostas nos gêneros literários:  Poesia, Cordel, Contos e Crônicas. O tema dos textos é livre. O concurso premiará os estudantes, os servidores e os membros da comunidade externa que figuram como autores dos textos selecionados, com 2 (dois) exemplares da publicação da I Coletânea de Poesia, Cordel, Contos e Crônicas do IFPB.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC