Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 10 > Feliz Dia dos Professores!

Feliz Dia dos Professores!

Confira mensagem do Reitor do IFPB Nicácio Lopes
por publicado: 14/10/2020 22h05 última modificação: 16/10/2020 15h07

Nesses tempos difíceis, de muitas perdas irreparáveis e de muitas limitações perpetradas pela dor e pela ausência, prestamos aqui nossa homenagem a todos os professores, profissionais que mostraram sua liderança inconteste e seu poder criativo, inovando suas relações com o alunado, garantindo que nenhum estudante fosse deixado para trás durante a pandemia.

Aqui no IFPB, somos testemunhas desse sacrifício pessoal e desse incansável labor coletivo. Foram horas, dias, meses de planejamento e de criação de ambientes novos, de conteúdos culturais para que seus alunos continuassem recebendo um ensino de excelência.

Obrigado professores, pelo privilégio de contar com sua liderança na nossa comunidade acadêmica! Com seu exemplo de amor e dedicação, teremos no futuro uma geração mais solidária e um País socialmente mais justo!

Feliz Dia dos Professores!

Nicácio Lopes

Reitor do IFPB