Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 09 > IFPB participa do Fórum de Gestão Cultural das IES da Paraíba

IFPB participa do Fórum de Gestão Cultural das IES da Paraíba

Evento acontece de 08 a 10 de setembro e é aberto a todos os interessados no assunto
por publicado: 04/09/2020 17h29 última modificação: 04/09/2020 17h29

O IFPB, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), é uma das instituições que participam da primeira reunião do Fórum de Gestão Cultural das Instituições de Educação Superior da Paraíba (Forcult-PB), que acontece de 08 a 10 de setembro, com o objetivo de promover o debate, propor diretrizes para políticas culturais e discutir os desafios para o segmento cultural na Paraíba.

As atividades como palestras, intercâmbio e grupos de trabalho (GTs) se darão de maneira remota, através de links das plataformas divulgados pela organização do Forcult-PB. As palestras ocorrerão em parceria com o Forcult Sudeste, que transmitirá para todos os fóruns regionais/estaduais. Os GTs do evento discutirão questões de interesse das IES paraibanas e funcionarão como espaço preparatório para as discussões do 4º Fórum Nacional (Forcult).

As inscrições para o evento podem ser feitas AQUI. Outras informações estão disponíveis em um grupo de WhatsApp feito pela Comissão Organizadora, disponível neste link.

O evento é uma realização colaborativa entre gestores, servidores de setores culturais, pesquisadores, extensionistas e estudantes do IFPB, Universidade Estadual da Paraíba, Universidade Federal da Paraíba e Universidade Federal da Campina Grande.

Texto: Comunicação Forcult-PB