Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 08 > MPPGAV promove nesta quarta (2) live para apresentação do Programa de Pós-Graduação

Também serão apresentadas informações sobre o processo seletivo para a turma 2021
por publicado: 31/08/2020 10h45 última modificação: 31/08/2020 10h51

Uma live, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior, será realizada no dia 02 de setembro de 2020, às 19 horas, através do Google Meet.

O objetivo do evento online é a apresentação do Programa de Pós-Graduação e também do Processo Seletivo que será aberto nesse mês de setembro para a turma do Mestrado Profissional em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior (MPPGAV) referente ao ano de 2021.

O mestrado é realizado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em parceria com o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e disponibiliza 15 vagas exclusivas para servidores técnico-administrativos do Instituto.

Para assistir a live, basta acessar o link meet.google.com/nka-nkbo-iub.