Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 08 > Abertos editais para submissão de projetos de pesquisa vinculados ao CNPq no IFPB

Editais são para preenchimento de vagas remanescentes. Inscrições até dia 14/09
por Patrícia Nogueira publicado: 20/08/2020 10h35 última modificação: 20/08/2020 10h35

A Diretoria de Pesquisa da PRPIPG publicou edital para preenchimento de vagas remanescentes dos projetos de pesquisa PIBIC e PIBITI, vinculados ao CNPq. Ambos os editais inscrevem bolsistas e voluntários.

O Programa Institucional de Iniciação Científica (PIBIC-EM/CNPq) é voltado para estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes, orientados por pesquisadores do IFPB, enquanto o Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) é voltado para estudantes do ensino técnico e superior.

Os editais inscrevem nas categorias de Coordenador/orientador, Coorientador e Colaborador. As inscrições devem ser efetuadas pelos pesquisadores orientadores, exclusivamente online, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP, (http://suap.ifpb.edu.br). O prazo vai até o dia 14/09. A contestação do edital pode ser feita até o dia 20/08.

De acordo com a Diretoria de Pesquisa, o quantitativo, a vigência e o valor das bolsas (Tabela de Valores de Bolsas no País) a serem concedidas ao IFPB estão vinculados à quota de bolsas que poderá ser disponibilizada pelo CNPq.

Acesse aqui os editais:

Edital 29/2020 - PIBITI/CNPq - Vagas remanescentes