Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 07 > Live marca abertura da Capacitação em Ferramentas do Google para Ensino Remoto

Noticia

Live marca abertura da Capacitação em Ferramentas do Google para Ensino Remoto

Evento acontece nessa sexta-feira (31) às 15h
por publicado: 31/07/2020 09h38 última modificação: 31/07/2020 09h52

Para assinalar o início das aulas da Capacitação em Ferramentas do Google para Ensino Remoto, a Pró-Reitoria de Ensino e o Campus João Pessoa irão promover, nesta sexta-feira (31) uma live no canal oficial do Campus João Pessoa no YouTube. Na ocasião, serão apresentados a ementa do curso, seus objetivos, o conteúdo programático e a metodologia de como serão realizadas as aulas online.

O evento terá início às 15h e contará com a participação da Pró-Reitora de Ensino do IFPB, Mary Roberta Marinho; dos professores formadores da capacitação, Joabson Nogueira de Carvalho e Alexandre Fonseca D'Andrea; como também dos Professores Auxiliares, que atuarão como tutores: Marcio Emanuel Ugulino de A. Júnior, Gustavo Wagner Diniz Mendes, Laudson Silva de Souza, Claudivan Cruz Lopes, Jonas Fernandes da Silva, Lafayette Melo, Jonatas Costa Bezerra e Paulo Marcelo Feitoza de Lima.

O convite para a live se estende a toda a comunidade do IFPB, em especial aos mais de 900 servidores que se matricularam na capacitação. Para os que participarão do curso, o acesso à plataforma das aulas já se deu a partir de ontem (30) devendo ser feito exclusivamente através do e-mail institucional. As aulas se estenderão até 28 de agosto de 2020, somando uma carga horária de 39 horas.