Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 07 > Inscrições abertas para curso preparatório para prova de certificação da Huawei

Inscrições abertas para curso preparatório para prova de certificação da Huawei

Certificação é voltada para área de TI. Inscrições até dia 10/07
por Patrícia Nogueira publicado: 06/07/2020 14h19 última modificação: 06/07/2020 14h46

O Polo de Inovação do IFPB, por meio do laboratório Assert, está ministrando um curso preparatório para estudantes interessados em participar da prova de certificação da Huawei. As inscrições estão abertas até dia 10/07 e é voltada para quem possuiu o ensino médio completo, preferencialmente com curso técnico na área de TI, conhecimentos de Inglês e experiência no mercado na área de redes.

Estão sendo ofertadas 80 vagas. O curso irá ofertar conhecimentos sobre fundamentos de redes, instalação, comissionamento e procedimentos de reparos em roteadores e swichtes Huawei. As aulas serão online, no turno da noite, no período de 13/07 a 14/08, por meio da plataforma Google Meet, com utilização de simuladores específicos. Os alunos com melhor desempenho durante o curso serão contemplados com um voucher para realizar a prova de certificação.

Clique aqui para se inscrever.

A certificação da Huawei é reconhecida mundialmente e comprova a qualificação adequada para trabalhar com equipamentos da empresa. “É uma oportunidade para quem quer enriquecer o currículo e aumentar as chances de ingresso no mercado de trabalho”, comentou o Coordenador de Infraestrutura do Polo de Inovação, professor Michel Dias.

Clique aqui e acesse mais informações sobre o curso.