Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 07 > Boletim Se Liga traz dicas de incentivo à leitura

Noticia

Boletim Se Liga traz dicas de incentivo à leitura

Uma boa leitura traz conforto e sentimento de bem estar
por Patrícia Nogueira publicado: 08/07/2020 14h24 última modificação: 08/07/2020 15h03

Num momento crítico de distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, o hábito da leitura é um importante aliado para a saúde mental das pessoas. Esse é o tema abordado nesta edição do boletim Se Liga, que traz também links de sites onde podem ser encontrados e-books gratuitos

O hábito de ler reduz o estresse e a ansiedade; exercita a memória; desperta a imaginação; aumenta os conhecimentos; estimula a criatividade; melhora a concentração. O distanciamento social é um momento propicio para desenvolver o hábito de ler. Ler um livro pode deixar o tempo em casa mais tolerável. Lembre-se: O livro é uma excelente companhia neste período.

Acesse o boletim e motive-se a ler um bom livro. Acompanhe a hashtag nas redes sociais #juntospelolivro.

O Boletim Se Liga é uma publicação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, por meio do Departamento de Educação Física. Periodicamente são publicados conteúdos e dicas de assuntos interessantes ligados ao cotidiano enfrentado por muitas pessoas durante a pandemia. As edições anteriores podem ser acessadas no instagram oficial do IFPB e na página da PRAE.

2.png3.png
4.png 5.png
6.png 7.png
8.png 9.png
10.png

 

registrado em: