Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 06 > PROEXC publica edital de seleção de profissional para Projeto Alvorada

Noticia

PROEXC publica edital de seleção de profissional para Projeto Alvorada

Vaga é para professor da área de Saúde e Esporte. Inscrições acontecem até o dia 12/06
por publicado: 09/06/2020 09h51 última modificação: 09/06/2020 09h51

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) do IFPB publicou edital de seleção simplificada de profissional integrante do quadro de servidores para atuação em curso de Formação Inicial e Continuada - FIC de Eletricista Residencial e Predial, a ser realizado no Campus João Pessoa, através do Projeto Alvorada. O projeto é fruto de uma parceria entre o Instituto e o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A vaga disponibilizada é para professor da área de Saúde e Esporte. Clique aqui e confira o edital. As inscrições são gratuitas e acontecem até o próximo dia 12 de junho, através de envio de e-mail para o endereço eletrônico: projetoalvorada@ifpb.edu.br, com o título: “Inscrição - Edital PROEXC n.º 09/2020”.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher e enviar o formulário disponível no Anexo II do edital com os dados solicitados e anexar, obrigatoriamente, a seguinte documentação em PDF: Cópia do Documento de Identificação com foto e do CPF; Cópia do Título de Eleitor e Certidão de quitação eleitoral ou cópia dos comprovantes da última eleição, referentes aos 02 (dois) turnos; Comprovante de quitação das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino; Cópia do comprovante de residência; Currículo Lattes atualizado, com documentação comprobatória para Análise de Títulos; e Formulário de avaliação de títulos preenchido, conforme o Anexo III do edital.

No dia 15 de junho, será publicada a homologação preliminar das inscrições. A interposição de recursos da homologação poderá ser feita no dia 16 e a divulgação da homologação final das inscrições acontece no dia 17 de junho. Já o resultado preliminar será divulgado no dia 18 do mesmo mês. Os candidatos poderão recorrer do resultado no dia 19 e a previsão de divulgação do resultado final é para o dia 22 de junho.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC

registrado em: