Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 06 > Consuper realiza reunião nesta quinta-feira (18)

Consuper realiza reunião nesta quinta-feira (18)

Reunião será por webconferência, às 14h
por Patrícia Nogueira publicado: 17/06/2020 14h22 última modificação: 17/06/2020 15h13

O Conselho Superior do IFPB se reúne nesta quinta-feira (18) por meio de webconferência. Estão em pauta processos de convalidação de resoluções aprovadas Ad Referendum e apreciações com vistas a aprovação de demais processos. Serão votados também Projetos Pedagógicos de Cursos, criação de cursos, regimentos, dentre outros, totalizando 22 processos em pauta.

De acordo com a Diretora dos Órgaos Colegiados, Jamilly Anízio, mesmo com o isolamento social, as reuniões dos órgãos colegiados continuam sendo realizadas, só que de forma virtual.

“O Colégio de Dirigentes tem se reunido, em média, uma vez por semana, a fim de definirem as novas diretrizes do Instituto aos impactos ocorridos pelo distanciamento social. Decisões importantes vêm acontecendo no âmbito do Codir”, afirmou Jamilly. O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) realizou duas reuniões neste período e os encontros virtuais das câmaras temáticas também vêm acontecendo com regularidade.

Acesse aqui a pauta.