Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 05 > PRPIPG oferta curso de metodologia da pesquisa

PRPIPG oferta curso de metodologia da pesquisa

O curso é direcionado aos alunos de pós-graduação
por publicado: 25/05/2020 17h06 última modificação: 25/05/2020 19h45

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) abriu inscrições para o curso on-line sobre metodologia da pesquisa, que será ministrado pela professora Maria Clerya Alvino Leite, do IFPB Campus Patos. O curso é direcionado aos alunos de pós-graduação: stricto sensu e lato sensu.

As inscrições já estão disponíveis no link: https://forms.gle/Vg5xPsF9eaMyvfSZ8.

As aulas acontecerão nos dias 29 de maio, 5 e 12 de junho, sempre às sextas-feiras. Cada aula terá foco numa temática específica: projeto de pesquisa, TCC/dissertação e por último, normas da ABNT para trabalhos acadêmicos.

A ideia é que os alunos, nesse período de suspensão das atividades presenciais no IFPB em que estão sem o contato direto com os seus orientadores, possam tirar suas dúvidas sobre a organização e a redação do trabalho de conclusão de curso.