Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 05 > Projeto Alvorada publica edital de seleção simplificada de profissionais

Noticia

Projeto Alvorada publica edital de seleção simplificada de profissionais

São 04 vagas remanescentes do Edital 03/2020. Inscrições acontecem de 11 a 15/05
por publicado: 08/05/2020 09h20 última modificação: 08/05/2020 09h20

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) do IFPB publicou edital de seleção simplificada de profissionais integrantes do quadro de servidores para atuação em curso de Formação Inicial e Continuada - FIC de Eletricista Residencial e Predial, a ser realizado no Campus João Pessoa, através do Projeto Alvorada.

São 04 (quatro) vagas oferecidas, sendo 01 (uma) para tutor e 03 (três) vagas para professores nas áreas de Informática, Matemática e Saúde e Esporte. Clique aqui e confira o edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 11 a 15 de maio, através de envio de e-mail para o endereço eletrônico: projetoalvorada@ifpb.edu.br, com o título: “Inscrição - Edital PROEXC n.º 07/2020”.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher e enviar o formulário disponível no Anexo II do edital com os dados solicitados, informando o código de vaga e anexar, obrigatoriamente, a seguinte documentação: Cópia do Documento de Identificação com foto e do CPF; Cópia do Título de Eleitor e Certidão de quitação eleitoral ou cópia dos comprovantes da última eleição, referentes aos 02 (dois) turnos; Comprovante de quitação das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino; Cópia do comprovante de residência; Currículo Lattes atualizado, com documentação comprobatória para Análise de Títulos; e Formulário de avaliação de títulos preenchido, conforme o Anexo III do edital.

No dia 18 de maio, será publicada a homologação preliminar das inscrições. A interposição de recursos da homologação poderá ser feita no dia 19 e a divulgação da homologação final das inscrições acontece no dia 20 de maio. Já o resultado preliminar será divulgado no dia 21 do mesmo mês. Os candidatos poderão recorrer do resultado no dia 22 e a previsão de divulgação do resultado final é para o dia 25 de maio.

A coordenação do Projeto Alvorada enfatiza que essas são vagas remanescentes do Edital 03/2020 e frisa que as inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail, devendo os candidatos anexarem corretamente os documentos listados no edital no formato PDF.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC

 

registrado em: