Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 05 > Prorrogadas inscrições para cursos FIC EaD

Noticia

Prorrogadas inscrições para cursos FIC EaD

Interessados têm até 31/05 para realizarem inscrição
por publicado: 20/05/2020 08h31 última modificação: 21/05/2020 08h35

Os interessados em participar da seleção de discentes para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância, através do Programa Novos Caminhos, têm até o próximo dia 31 de maio para realizarem suas inscrições. A comissão responsável pelo processo seletivo publicou nesta quarta-feira (20) edital de retificação (Clique aqui) prorrogando o prazo de inscrições.

As inscrições são gratuitas, através do preenchimento de formulário eletrônico e do envio, através de anexo, da documentação completa exigida no edital 01/2020.

Ao todo,  2.750 vagas são ofertadas nos campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Sousa, Santa Rita, Guarabira, Pedras de Fogo, Itaporanga, Areia e Santa Luzia. Os cursos disponíveis são: Auxiliar Pedagógico, Gestor de Microempresa, Agente de Projetos Sociais,  Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo e Agente de Desenvolvimento Cooperativista.

As vagas  serão preenchidas conforme a ordem de inscrição e, segundo o cronograma disponibilizado no edital, a divulgação do resultado final acontece no dia 18 de junho.

Os interessados devem possuir computador com acesso a internet, uma vez que as aulas serão executadas exclusivamente online, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A previsão de início dos cursos é para o dia 15 de junho.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC