Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 04 > PROEXC publica resultado preliminar de seleção de profissionais do Projeto Alvorada

Noticia

PROEXC publica resultado preliminar de seleção de profissionais do Projeto Alvorada

Interposição de recursos acontece na segunda-feira (20)
por publicado: 17/04/2020 17h44 última modificação: 22/04/2020 13h55

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) divulgou o resultado preliminar da seleção de profissionais para atuarem no Projeto Alvorada - Inclusão Social e Produtiva de Pessoas Egressas do Sistema Prisional. Ao todo, foram ofertadas 4 vagas para tutores e 8 vagas para professores de diversas áreas. Clique aqui para ter acesso.

A interposição de recursos ao resultado preliminar acontece na próxima segunda-feira (20) e a divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 22 de abril.

A interposição de recursos deverá ser efetivada através de envio de e-mail para o endereço eletrônico: projetoalvorada@ifpb.edu.br, com o título: “Recurso - Edital PROEXC n.º03/2020”, devendo o candidato enviar como anexo, em formato PDF, o formulário de recursos devidamente preenchido, conforme modelo disponibilizado no edital.

O objetivo do Projeto Alvorada é promover oportunidades de inclusão social de egressos do sistema prisional de João Pessoa, através da Formação Inicial e Continuada, para inserção no mercado de trabalho. 

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC


registrado em: