Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 04 > Chamada Prospectiva de Projetos de Extensão para enfrentamento da COVID-19

Noticia

Chamada Prospectiva de Projetos de Extensão para enfrentamento da COVID-19

Servidores têm até esta quarta-feira (15) para submeter propostas através de formulário eletrônico
por publicado: 14/04/2020 21h51 última modificação: 14/04/2020 21h51

Os servidores interessados em participar da Chamada Prospectiva de Projetos de Extensão para enfrentamento e minimização dos impactos da COVID-19 têm até esta quarta-feira (15) para submeter suas propostas por meio de formulário online, disponibilizado neste link. Para realizar a submissão, o servidor deve utilizar uma conta Google, que poderá ser o seu e-mail institucional. 

O objetivo da Chamada Prospectiva Nº 01/2020 é prospectar projetos de Extensão e Cultura para compor um cadastro institucional de ações que visem o enfrentamento e minimização dos impactos da pandemia do novo coronavírus. As propostas que forem aprovadas serão encaminhadas para uma seleção em ampla concorrência gerenciada pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), as demais propostas poderão ser fomentadas pelo IFPB, condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira.

De acordo com o cronograma, a avaliação das propostas acontece nos próximos dias 16 e 17 de abril. Já a publicação das propostas avaliadas será no dia 20 e a interposição de recursos também acontece no dia 20 de abril, através do e-mail proexc@ifpb.edu.br. As propostas aprovadas serão homologadas no dia 22 de abril.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC


registrado em: