Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 03 > Projeto Alvorada divulga chamada interna para seleção de profissionais

Noticia

Projeto Alvorada divulga chamada interna para seleção de profissionais

Seleção é voltada a servidores ativos e inativos do IFPB. Inscrições acontecem até 13/03
por publicado: 09/03/2020 12h23 última modificação: 10/03/2020 10h56

Promover oportunidades de inclusão social de egressos do sistema prisional de João Pessoa, através da Formação Inicial e Continuada, para inserção no mercado de trabalho. Esse é o objetivo do “Projeto Alvorada – Inclusão social e produtiva de pessoas egressas do sistema prisional”.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) divulgou edital de chamada interna para seleção de profissionais para atuarem no curso de Eletricista Residencial e Predial, a ser ofertado pelo projeto. Ao todo, são ofertadas 4 vagas para tutores e 8 vagas para professores de diversas áreas.

As inscrições acontecem de 10 a 13 de março e devem ser feitas presencialmente no setor de Protocolo do Campus João Pessoa, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h39. Podem se inscrever servidores ativos e inativos do IFPB. O requerimento de inscrição deve ser destinado à Coordenação Geral do Projeto Alvorada – Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), com o seguinte assunto: “Inscrição - Edital PROEXC n.º03/2020”.

A seleção dos candidatos será composta de fase única, de caráter eliminatório e classificatório, através da conferência de documentos, análise de títulos e somatório dos pontos expresso no quadro I do edital. O resultado final será divulgado no dia 25 de março.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.

Verônica Rufino - PROEXC

registrado em: