Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 02 > Educação a Distância do IFPB abre contratação de bolsistas

Educação a Distância do IFPB abre contratação de bolsistas

o processo seletivo é para contratação temporária de bolsistas do Programa Universidade Aberta do Brasil, parceira do IFPB
por publicado: 21/02/2020 16h25 última modificação: 27/02/2020 16h50

A Diretoria de Educação a distância do IFPB abriu processo seletivo para contratação temporária de bolsistas do Programa Universidade Aberta do Brasil. O valor da bolsa, o período e o local de inscrição variam  de acordo com o respectivo edital. As inscrições são gratuitas. Confira a seguir:

Equipe multidisciplinar e coordenação de tutoria

Há vagas para gestor financeiro (1 vaga), gestor administrativo (1 Vaga) coordenação de tutoria (1 vaga); e Cadastro de Reserva para Design Educacional e Revisor de Texto. O período de inscrição vai de 20 de fevereiro a 03 de março, no protocolo da Reitoria, veja no edital, como fazer a sua inscrição. A bolsa é no valor de R$ 1.100,00 ou 1.300,00.

Acesse aqui o edital

Tutor do Curso de Bacharelado em Administração Pública

São quatro vagas distribuídas nos polos Lucena, Mari, Alagoa Grande e Araruna. A inscrição é realizada por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível nesse link: Inscrição - Tutores a distância.

O período vai de 17 de fevereiro a 2 de março. O valor da bolsa a ser concedida é de R$ 765,00 mensais, enquanto o bolsista exercer a função de tutor para o qual foi selecionado no programa UAB.

Coordenador do Curso de Bacharelado em Administração Pública

Está sendo ofertada uma vaga para coordenador do curso de Bacharelado em Administração Pública. O valor da bolsa é R$ 1.400,00 ou R$ 1.100,00.  As inscrições são no período de 17 de fevereiro a 2 de março mediante preenchimento de formulário disponível neste link: Inscrição - coordenador de curso.

Professor formador do Curso de Bacharelado em Administração Pública

São quatro vagas para professor formador e quatro para cadastro de reserva. O valor da bolsa é de 1.300,00 ou 1.100,00. O período de inscrição vai de 24 de fevereiro a 17 de março. As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante processo físico com requerimento, entregues no Campus João Pessoa do IFPB.

DGCOM - IFPB