Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 01 > Escolha de Coordenadores Institucionais do PIBID e PRP

Escolha de Coordenadores Institucionais do PIBID e PRP

Inscrições de 30 de janeiro a 05 de fevereiro. São oferecidas duas vagas
por publicado: 30/01/2020 08h23 última modificação: 30/01/2020 08h23

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou edital do processo de consulta para escolha dos coordenadores para os Programas Institucionais de Residência Pedagógica (PRP) e de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). O prazo para inscrição dos candidatos será de 30 de janeiro a 05 de fevereiro.

Confira aqui o Edital nº 07/2020 com os anexos.

Os interessados devem procurar os setores de protocolo dos Campi e encaminhar a documentação exigida para a Coordenação dos Cursos de Licenciatura – Reitoria (SUAP-CLI-RE).

Podem concorrer a uma das duas vagas os docentes em exercício no IFPB que comprovem experiência na gestão (coordenação) de programas ou projetos de formação de professores, que possuam título de mestre ou doutor, entre outros requisitos.

De acordo com o calendário no dia 10 de fevereiro serão divulgados os candidatos inscritos. A consulta será realizada no dia 17 de fevereiro através do SUAP, no horário das 09 às 20h.

DGCOM do IFPB