Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 12 > Diretores de Ensino realizam Encontro em Cajazeiras

Noticia

Diretores de Ensino realizam Encontro em Cajazeiras

Entre os objetivos do evento estão a revisão de instrumentos normativos e o planejamento das ações para 2020
por Gustavo Rodrigues publicado: 03/12/2019 15h12 última modificação: 03/12/2019 15h12

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) realiza esta semana o Encontro de Diretores de Ensino e Diretores Sistêmicos do IFPB. De acordo com a Pró-Reitora, Mary Roberta, entre os objetivos do evento estão a revisão de vários instrumentos normativos do IFPB e também estabelecer o planejamento das ações para 2020. O encontro teve início nesta segunda-feira (02) e vai até a quarta-feira (04) no Campus Cajazeiras.

Encontro_01.jpgDurante a abertura do Encontro, foram repassados vários informes sobre as ações das diretorias de ensino para o próximo ano e, logo depois, esclarecidos os conteúdos de várias instruções normativas em vigor.

Nesta última reunião do ano com os diretores de ensino, a PRE também faz um resgate de todas as atividades que foram realizadas este ano, inclusive com a obtenção do conceito 5 do recredenciamento institucional e a implantação de cursos, como o Curso de Engenharia Civil do Campus Patos e o Curso de Engenharia Mecânica do Campus João Pessoa, dentre outros.

“Este é o 18º encontro de gestão e capacitação dos diretores de ensino com a PRE e as diretorias sistêmicas. Neste momento, a programação está em andamento e as discussões acerca das diretrizes da educação profissional que estão acontecendo são importantes, pois dão continuidade a um processo que nós já vínhamos desenvolvendo durante os últimos três anos”, informou a Pró-Reitora Mary Roberta.