Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 11 > 3º Simpif divulga lista preliminar de trabalhos aceitos

Noticia

3º Simpif divulga lista preliminar de trabalhos aceitos

São apresentações de Iniciação Científica e Tecnológica e Pós-Graduação. Inscrição de ouvintes é até dia 18
por Ana Carolina Abiahy publicado: 07/11/2019 17h18 última modificação: 08/11/2019 09h02

O resultado preliminar dos trabalhos aceitos para publicação no 3º Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica e da Pós-Graduação (Simpif) foi publicado.  A Diretoria de Pesquisa do IFPB informa que também foi divulgado o resultado dos projetos a serem apresentados na III Mostra Tecnológica. 

Acesse aqui as listas. Os documentos estão divididos em trabalhos de Iniciação Científica e Tecnológica e os de Pós-Graduação. Para eventual contestação do resultado preliminar é possível enviar e-mail para simpif@ifpb.edu.br e dp@ifpb.edu.br. Uma nova lista com correções deve ser lançada na próxima semana.

O evento vai ocorrer no Campus João Pessoa congregando cursos de diversas modalidades do IFPB e todas as unidades da instituição. O 3º Simpif está marcado para 27 a 29 de novembro. Ainda é possível se inscrever como ouvinte até o dia 18 de novembro. A organização alerta que todos devem efetuar inscrição, até mesmo quem teve o trabalho aceito para apresentação.

O 3º Simpif congrega ainda o V Seminário de Inovação Tecnológica, a III Mostra Tecnológica e o III Encontro de Educação a Distância (III EEAD). Serão realizadas apresentações orais dos projetos de pesquisa e de inovação, além de oficinas e minicursos. A organização é da Pró-Reitoria de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação do Instituto Federal da Paraíba. 

Os trabalhos aceitos mostram a diversidade de áreas do IFPB hoje e envolvem Administração, Soluções científicas e tecnológicas voltadas à EaD, Agroecologia, Robótica, Setor de Alimentos, Arte e Cultura, Turismo, Mecânica, Minérios, Meio Ambiente, Engenharias, Medicina Veterinária, entre outros. 

* Atualizado em 08/11/2019

registrado em: